banner 900 paraiso 1 real novo

 

Suspeito foi preso por estar com a mulher

 

 

A Polícia Militar após localizar o corpo de uma mulher na cidade de Guaranésia (MG), no bairro Jequitibá, onde não foi possível fazer a identificação devido as agressões que a mesma havia sofrido, ficando com o rosto totalmente desfigurado, os policiais iniciaram rastreamento e a equipe composta pelo Cabo Elvis e Soldado Cazarini, avistaram um homem que ao ver a viatura policial tentou fugir, mas foi acompanhado e abordado, sendo identificado como M.B.T, de 27 anos, morador de Guaxupé (MG) e contra ele havia um mandado de prisão devido a crimes na cidade de São Sebastião do Paraíso (MG). Segundo M, ele teria conhecido a mulher de nome Aline, na Rua Pernambuco, na cidade de Mococa (SP), que a mesma disse que era enfermeira na cidade paulista e que era usuária de drogas e que também fazia programa. M, afirmou que saíram de Mococa e conseguiram carona até Guaranésia e que ficaram fazendo uso de bebidas alcoólicas e depois não viu mais Aline que disse que queria usar crack e o mesmo não conseguiu encontrar a mulher durante a madrugada e não sabia onde ela estava negando ser o autor do crime. Ainda segundo ele Aline iria tentar conseguir dinheiro para comprar a droga durante a madrugada e depois ouviu dizer que teriam encontrado o corpo de uma mulher em um bairro da cidade. Diante aos fatos e o mandado de prisão os policiais prenderam o rapaz que foi encaminhado até o presídio Guaxupé/Guaranésia. Em Mococa os policiais não conseguiram identificar os familiares de Aline. O suspeito de homicídio disse que teve relações sexuais com Aline que aparentemente tem 30 anos. 

 

 

 

homicidio guar

Usuários Online

Temos 741 visitantes e Nenhum membro online

 

 

Publicidade 

 

 

 Reis estetica automotiva logo limpa

 

 

ivonete panfleto novo

 

 

 

 

nova logo

banner luizinho

 

 

CARIMBO 2

 

 

 

Arte da Beleza

 

Fale com Magaiver

magaiverwtsapp

Fale conosco

Assine e receba novidades

900X150 MAGAIVER

Nossa Empresa

  • Estamos localizados na Bartolomeu Bueno da Silva, 105 sala 02 - Bairro Recreio dos Bandeirantes - Guaxupé - MG CEP: 37.800-000 - Brasil
  • Nosso e-mail é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Nosso fone e whatsapp (35) 9 8894 9505
  • Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.

JORNALISTA DIRETOR

MAGAIVER10

Curta nossa página

Sem título
 

 

Configurações do Site

Cor

Escolha uma das cores abaixo:
Azul Laranja Vermelho

Corpo

Cor de fundo
Cor do texto

Cabeçalho

Cor de Fundo

Destaque 3

Cor de Fundo

Destaque 4

Cor de Fundo

Destaque 5

Cor de Fundo

Rodapé

Selecione um tipo de menu
Fontes do Google
Tamanho da fonte
Tipo da Fonte
Direção