banner 900 paraiso 1 real novo

 

Neste final de semana um caminhão carregado de carnes saiu da cidade de Uberlândia (MG) com destino a São Sebastião do Paraíso (MG) e foi roubado no trajeto. Segundo o motorista do caminhão ele teria contratado um chapa para ajudar a realizar a entrega das carnes e descarregamento do caminhão, momento em que foi rendido nas proximidades de Itamogi (MG), onde obrigou a vítima seguir para o cafezal, no local já havia um comparsa. O caminhão estava carregado com 2.500 quilos de carnes bovinos, avaliados em aproximadamente 40 mil reais. Com as informações em mãos a respeito do assalto a Polícia Militar iniciou rastreamento aos suspeitos pelas características, sendo encontrado primeiro o chapa, sendo ele identificado como Thiago, de 32 anos, que estava em sua casa no bairro Jardim São José, em São Sebastião do Paraíso. Segundo Thiago, ele recebeu a proposta de roubar a carga e que para isto iria receber o valor de mil reais, passando quem seria o outro autor que lhe fez a proposta, dizendo que já tinha o comprador da carga de carnes e que tinha um revólver para realizar o assalto. Os policiais militares iniciaram rastreamento ao outro suspeito e localizaram Adão, de 45 anos, mecânico, chegando á sua empresa em uma caminhonete e durante as buscas pessoais e no veículo, foram encontrados quase 3 mil reais em espécie e um celular, sendo tudo apreendido. Os militares encontraram mensagens no celular do suspeito falando sobre receptação de veículos e clonagens dos automóveis. Adão e Thiago foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A arma utilizada no crime não foi encontrada. Os dois suspeitos foram reconhecidos pela vítima do assalto.

A Polícia Civil estando com os dois envolvidos no crime presos, começaram as investigações para descobrir quem era o receptador e chegaram a um supermercado na cidade de Guaranésia (MG), onde localizaram parte da carne roubada. O empresário proprietário do estabelecimento comercial foi preso por receptação e foi levado para o presídio da cidade de São Sebastião do Paraíso. Os policiais investigam se o empresário teria encomendado a carne para os assaltantes e ainda investigam o valor pago pela carga que pode ter sido de 10 mil reais, caso seja comprovado os fatos ele irá responder por roubo e receptação. 

 

 

 

 

carnes penduradas

Usuários Online

Temos 634 visitantes e Nenhum membro online

 

 

Publicidade 

 

 

 Reis estetica automotiva logo limpa

 

 

ivonete panfleto novo

 

 

 

 

nova logo

banner luizinho

 

 

CARIMBO 2

 

 

 

Arte da Beleza

 

Fale com Magaiver

magaiverwtsapp

Fale conosco

Assine e receba novidades

900X150 MAGAIVER

Nossa Empresa

  • Estamos localizados na Bartolomeu Bueno da Silva, 105 sala 02 - Bairro Recreio dos Bandeirantes - Guaxupé - MG CEP: 37.800-000 - Brasil
  • Nosso e-mail é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Nosso fone e whatsapp (35) 9 8894 9505
  • Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.

JORNALISTA DIRETOR

MAGAIVER10

Curta nossa página

Sem título
 

 

Configurações do Site

Cor

Escolha uma das cores abaixo:
Azul Laranja Vermelho

Corpo

Cor de fundo
Cor do texto

Cabeçalho

Cor de Fundo

Destaque 3

Cor de Fundo

Destaque 4

Cor de Fundo

Destaque 5

Cor de Fundo

Rodapé

Selecione um tipo de menu
Fontes do Google
Tamanho da fonte
Tipo da Fonte
Direção