banner 900 paraiso 1 real novo

A Caldense investiu em melhorias na portaria do clube com o objetivo de aumentar a segurança e também de agilizar a entrada. Agora, os associados contam com três catracas aptas à leitura biométrica e os porteiros, com um grande monitor para identificação.
Segundo o gerente administrativo do clube, Fernando Volta, todas as catracas passaram por atualizações de software e de drives e também foram trocados os leitores das digitais, para melhorar e agilizar a liberação. “Nós reformamos todas as catracas. As carcaças continuam as mesmas, porém a parte de dentro foi toda mudada e atualizada. Agora temos um sistema mais moderno e mais eficiente para a leitura biométrica”, explica.
Fernando ainda destaca que todas as catracas, agora, aceitam cartão. “Nós faremos um recadastramento da biometria dos associados que enfrentam algum tipo de problema com a identificação da digital. Quem não tiver uma boa biometria, poderá ter acesso ao clube com uma carteirinha, que não terá custo algum para o sócio”.
Já o monitor, além de ajudar o porteiro na identificação, aumentando a segurança, também exibe, caso haja, notificações para o sócio, que será direcionado para a secretaria para obter mais informações.

Monitor ajuda porteiros na identificação do associadoMonitor ajuda porteiros na identificação do associado

 

Catracas da entrada da Caldense foram atualizadas

Catracas da entrada da Caldense foram atualizadas

Usuários Online

Temos 477 visitantes e Nenhum membro online

 

 Reis estetica automotiva logo limpa

 

ivonete panfleto novo

banner luizinho

Fale com Magaiver

magaiverwtsapp

Fale conosco

Assine e receba novidades

900X150 MAGAIVER

Nossa Empresa

  • Estamos localizados na Bartolomeu Bueno da Silva, 105 sala 02 - Bairro Recreio dos Bandeirantes - Guaxupé - MG CEP: 37.800-000 - Brasil
  • Nosso e-mail é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Nosso fone e whatsapp (35) 9 8894 9505
  • Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.

JORNALISTA DIRETOR

MAGAIVER10

Curta nossa página

Sem título
 

 

Configurações do Site

Cor

Escolha uma das cores abaixo:
Azul Laranja Vermelho

Corpo

Cor de fundo
Cor do texto

Cabeçalho

Cor de Fundo

Destaque 3

Cor de Fundo

Destaque 4

Cor de Fundo

Destaque 5

Cor de Fundo

Rodapé

Selecione um tipo de menu
Fontes do Google
Tamanho da fonte
Tipo da Fonte
Direção