banner 900 paraiso 1 real novo

 

 

A Prefeitura de Guaxupé, anunciou na manhã desta segunda-feira (11) a data para o sorteio da localização das casas do Residencial Monte Verde. Momento bastante aguardando pelas pessoas contempladas, o evento acontecerá no sábado, dia 16, às 09 horas no próprio bairro.

 

De acordo com  Claudinei Vitor, secretário municipal de Desenvolvimento Social, as famílias selecionadas deverão retirar a convocação do sorteio no CRAS localizado a Rua Walmor Toledo Russo, 351, Jardim Recreio (próximo a quadra do Parque I) munido de CPF e documento com foto, das 08:00 às 17:00, na ocasião, todas as informações do sorteio serão repassadas às famílias.

 

“Nossa equipe estará pronta para receber as pessoas no CRAS durante toda essa semana e passar as informações sobre os trâmites documentais. Este sorteio da localização é mais um passo para que possamos chegar na entrega das moradias”, disse Claudinei.

 

Ainda segundo o secretário, o processo de seleção das famílias atendeu aos critérios de do Ministério das Cidades do Governo Federal: “Foi uma seleção bastante criteriosa. Seguimos a risca todas as orientações do Ministério das Cidades para que houvesse justiça e as casas então entregues realmente para aquelas famílias que mais necessitam. Este projeto do Minha Casa Minha Vida, faixa 1, atende famílias atualmente residentes em área de risco ou insalubres, famílias com presença de idosos ou deficientes,famílias residentes no município por no mínimo 5 anos, aquelas em situação de vulnerabilidade social que estejam na dependência do município para garantir a moradia ou famílias que possuem 03 ou mais filhos dependentes com idade entre 0 a 16 anos”, explicou.

 

“Está chegando o tão aguardando momento destas famílias finalmente terem a casa própria. Estamos trabalhando desde 2014 para fazer o sonho destas pessoas tornar realidade. Uma equipe que não mediu esforços para que isso pudesse acontecer. Foi um trabalho intenso e incansável e que agora vai se findando e que nos dá a certeza de que valeu a pena poder disponibilizar moradia àquelas pessoas mais necessitadas. O Banco do Brasil que conduziu o processo de avaliação e seleção utilizou de todos os métodos de maneira transparente e justa. Sabemos que quem está recebendo estas 180 casas, são pessoas que realmente precisa”, falou o prefeito Jarbinhas.

 

 

 

casas monte verde

Usuários Online

Temos 2546 visitantes e Nenhum membro online

Publicidade página cidades

Reis estetica automotiva logo limpa nova logo

 

 

 

ivonete panfleto novo

 

banner luizinho

 

 

 

Fale com Magaiver

magaiverwtsapp

Fale conosco

Assine e receba novidades

900X150 MAGAIVER

Nossa Empresa

  • Estamos localizados na Bartolomeu Bueno da Silva, 105 sala 02 - Bairro Recreio dos Bandeirantes - Guaxupé - MG CEP: 37.800-000 - Brasil
  • Nosso e-mail é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Nosso fone e whatsapp (35) 9 8894 9505
  • Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.

JORNALISTA DIRETOR

MAGAIVER10

Curta nossa página

Sem título
 

 

Configurações do Site

Cor

Escolha uma das cores abaixo:
Azul Laranja Vermelho

Corpo

Cor de fundo
Cor do texto

Cabeçalho

Cor de Fundo

Destaque 3

Cor de Fundo

Destaque 4

Cor de Fundo

Destaque 5

Cor de Fundo

Rodapé

Selecione um tipo de menu
Fontes do Google
Tamanho da fonte
Tipo da Fonte
Direção