banner 900 paraiso 1 real novo

Entrevistas, rodeio e muito mais 

Show em dose dupla no palco principal e acirradas disputas na arena marcaram a noite de sábado, 15, na Expoagro Guaxupé. Neste domingo, 16, último dia de festa, o destaque fica com a final do Guaxupé Rodeo Festival que tem entrada franca ao público.

 

            As atividades deste sábado, 15, na Expoagro Guaxupé começaram com uma bela abertura do rodeio e, na sequência, o primeiro curral de touros na disputa. Foram 24 montarias e o competidor Mizael Almeida Santos, de Correntina/BA, fez a melhor apresentação da noite, marcando 88 pontos no touro Lendário, da Cia Guto Paglione.

            Com empate na segunda maior nota, os competidores Dênis Eduardo Rossi (Goiatuba/GO) e Diego Henrique Pereira (Mococa/SP) montaram nos touros Miss Cancun, da Cia Fortaleza, e Segredo de Estado, da F Bulls, respectivamente, conquistando 87,75 pontos.

            Representando Cajobi/SP, Emerson Henrique Silva montou no Show Time, da Cia João Eduardo, fazendo a nota 87,25, também tirada pelo competidor João Paulo Victor, de Gastão Vidigal/SP, no touro Perturbado, da Cia Fortaleza.

            A disputa pela fivela de campeão do GRF vem acirrada, com sete dos 40 competidores iniciais, parando nos três touros sorteados. A liderança da competição é de Eduardo Peçanha (Piracaia/SP), com 259 pontos; seguido de perto por João Paulo Victor, com 258,25 pontos; Márcio Iraídes Alves (Guaxupé/MG), com 247,25; e Marcos Roberto Souza (Monte Azul Paulista/SP), somando 247 pontos.

            A prova dos 3 Tambores também integrou a programação do GRF, com as categorias Jovem e Feminina apresentando belas e rápidas passadas em pista. Entre as jovens a campeã da noite foi Pietra Schiavon, de São José do Rio Pardo/SP, que na sela de Mr Cody Bee, registrou 15,851. Na categoria Feminina, a melhor em pista foi Kenia Furtado, de Matão/SP, com o tempo de 18,582, junto a seu animal Blue Question.

            Finalizado o rodeio, as atenções se voltaram para o palco principal que recebeu a dupla Zé Neto & Cristiano para o primeiro show da noite, com casa lotada. Os cantores interagiram muito com o público recebendo presentes e cartas no palco, agradecendo aos fãs em meio às músicas que todos cantavam juntos, em quase duas horas de show.

            A dupla Maiara & Maraisa encerrou a programação do palco principal agradecendo à Expoagro pelo segundo ano consecutivo de show na festa e o grande carinho do público com elas. As cantoras aqueceram o grande público com seus grandes hits.

            No Camarote Prime, o ‘show after show’ teve dose dupla de atrações, começando com o cantor Israel Novaes apresentando seus sucessos para o público exclusivo do espaço. O trio do Make U Sweat – formado por Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini – foi a atração seguinte que entrou no palco com toda irreverência e energia já conhecidas pelos grandes eventos Brasil afora.

            Completando as atrações da Expoagro, no Palco 2 aconteceu a apresentação de Francisco & Guilherme, Paulo Gabriel mais Pedro Henrique com a participação de João Paulo Molin embalando a noite na praça de alimentação.

           

Domingo de final com entrada franca

            Para encerrar mais uma edição da Expoagro em grande estilo, o Sindicato dos Produtores Rurais de Guaxupé novamente faz o domingo de portões abertos ao público, para que todos possam prestigiar a grande final do rodeio. A partir das 19 horas, os integrantes da Ekip Rozeta realizam a semifinal de montarias em touros, com apresentação dos 15 competidores melhores pontuados na etapa, sendo a última chance para pontuar e entrar entre os 10 finalistas que disputam a fivela de campeão logo após a modalidade feminina do rodeio.

            As competidoras dos 3 Tambores entram em pista na sequência para definição dos títulos de campeã GRF. Conheça aqui as finalistas de cada categoria:

Jovem – Pietra Schiavon, Carol Camargo, Taís Lemos, Manu Lima, Bruna Perillo, Malu de Oliveira, Maria Fernanda Valentim e Duda Consentino.

Feminina – Kenia Furtado, Ana Carolina Cyrino, Keila Pacheco, Hélida Maria Fernandes, Giovana Pires, Barbara Brisighello, Ana Clara Altino, Vitória Pelisson, Lis Guerreiro, Yasmine Kalil Yard, Maria Isabel Zambon e Eva Fernandes Viana

            No Palco 2, a atração musical que finaliza a Expoagro é a Dose Dupla. E o único espaço que terá cobrança de ingresso será o Camarote Prime, por oferecer uma série de serviços vips como open bar e open food. Nele, a atração da noite que encerra a festa é o show exclusivo da dupla May & Karen.

Fotos: Comunicação Expoagro

 

 MON9239

 

 MON9614

 

 MON9301

 

 MON9436

 

 

 MON8871 melhor da noite

 

 MON8856

 

 MON8826 melhor categoria feminina

 

 MON8773 melhor categoria jovem

 

 MON8687 locutor joseph prado

 

 MON8613

Usuários Online

Temos 424 visitantes e Nenhum membro online

 Reis estetica automotiva logo limpa

 

ivonete panfleto novo

banner luizinho 

 

Arte da Beleza

 

Fale com Magaiver

magaiverwtsapp

Fale conosco

Assine e receba novidades

900X150 MAGAIVER

Nossa Empresa

  • Estamos localizados na Bartolomeu Bueno da Silva, 105 sala 02 - Bairro Recreio dos Bandeirantes - Guaxupé - MG CEP: 37.800-000 - Brasil
  • Nosso e-mail é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Nosso fone e whatsapp (35) 9 8894 9505
  • Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.

JORNALISTA DIRETOR

MAGAIVER10

Curta nossa página

Sem título
 

 

Configurações do Site

Cor

Escolha uma das cores abaixo:
Azul Laranja Vermelho

Corpo

Cor de fundo
Cor do texto

Cabeçalho

Cor de Fundo

Destaque 3

Cor de Fundo

Destaque 4

Cor de Fundo

Destaque 5

Cor de Fundo

Rodapé

Selecione um tipo de menu
Fontes do Google
Tamanho da fonte
Tipo da Fonte
Direção